Skip to main content
Skip table of contents

Agrupadores de contas no Aegro

Confira como criar grupos de visualização das suas contas


Já descrevemos nos artigos do suporte como criar uma nova despesa ou uma nova receita no Aegro. Mas você sabia que pode criar grupos de contas para visualizar apenas as informações que deseja? Essa é a função dos agrupadores, para entender mais sobre ele, basta assistir o vídeo abaixo ou ler este artigo!

https://youtu.be/_ALGlOH3510

Para criar um agrupador basta escrever o nome que deseja atribuir ao grupo de contas e apertar a tecla "Enter" no seu teclado. Pronto, Ao salvar esse lançamento, este grupo já fica gravado no Aegro e pode ser utilizado para outras contas.

Exemplos de agrupadores: nome da safra, nome da propriedade, nome de um setor da propriedade, você pode personalizá-los da forma que quiser!

Você pode inserir quantos agrupadores desejar para uma mesma despesa ou receita, mas é possível filtrar apenas um agrupador por vez.

Em seguida, basta inserir o nome do agrupador no filtro "Agrupadores" da Aba Financeiro.

O Aegro vai filtrar todas as contas que possuem esse agrupador e você vai visualizar apenas as contas desejadas naquele período que você está filtrando.

Além disso, utilizando o filtro dos agrupadores você pode gerar um relatório apenas desse grupo de contas.

Para editar, arquivar ou excluir os agrupadores basta clicar no ícone de livro no canto superior direito e selecionar a opcão "Agrupadores".

Localizando o agrupador basta clicar nos três pontos no final dele e selecionar a opção desejada:

Pronto! Agora você já sabe como utilizar os agrupadores nas suas contas!

Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!

Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.