Skip to main content
Skip table of contents

Função Histórico do Item no Estoque

A função “histórico do item” tem como objetivo “rastrear” os diferentes insumos em sua propriedade, apresentando desde a primeira entrada do produto (nova compra ou adição manual em estoque) até a última saída (aplicação em alguma área, manutenção e abastecimento de máquinas), evitando assim que você fique com saldos negativos em estoque. Você pode acessá-la de duas formas:

  • Estoque

Em seu estoque, ao identificar o produto que deseja rastrear, você deverá clicar no ícone de “cubo” localizado ao lado do item. Em seguida escolherá a opção “ver histórico”. Perceba que ao clicar sobre ele uma nova tela aparecerá, sendo que você poderá observar as entradas do produto na propriedade do lado esquerdo e as saídas do lado direito. Caso encontre algum saldo negativo, poderá corrigir dando entrada no produto no estoque ou corrigindo o próprio lançamento.

  • Custo Realizado

Sabendo que o custo realizado constitui seu custo de safra, os custos referentes à insumos agrícolas aplicados em atividades (“registrar realização”) no seu Aegro aparecerão aqui. Caso você encontre a mensagem “verificar histórico” poderá clicar sobre ela e identificar a falha em seu próprio estoque.

Espero ter te ajudado a entender o histórico de um produto no estoque.

Esse artigo ajudou você? Deixe sua nota!

Ficou com dúvidas? Escreva sua pergunta nos comentários abaixo.

JavaScript errors detected

Please note, these errors can depend on your browser setup.

If this problem persists, please contact our support.